caju_home

O projeto CAJU promove atividades que visam desenvolver e ampliar a consciência ambiental. As ações e vivências com adolescentes e jovens têm como ferramentas a cultura e arte.

A missão é formar eco comunicadores da biodiversidade, preservando a floresta em pé, as comunidades tradicionais, seus valores e cultura. O objetivo é despertar o protagonismo destes jovens e a transformação individual e coletiva.

Para criar estas atividades, os idealizadores do projeto se pautam na ética ambiental, consciência ecológica e respeito a todos os seres vivos e à natureza. Acreditam na harmonia da convivência, no compartilhar, na união entre todos e na busca de consciência sem competição.

O projeto se divide em dois momentos principais: as vivências aos finais de semana (com início em 2019), e as atividades semanais, que complementam o trabalho com escolas da região uma vez por semana.

Público Alvo: jovens de 14 a 19 anos
0 Jovens
contemplados com as vivências aos finais de semana
0 Alunos contemplados
com as atividades semanais

Quer mais informações sobre o CAJU, apoiar o projeto como voluntário ou ainda ser padrinho ou madrinha de um dos jovens para ajudá-lo a se formar como ECO-comunicador e guardião do aquífero? Entre em contato com manu@institutoaquifero.org.br

Rolar para cima